Desafio 30 dias de escrita

Manter compromissos pode ser um desafio. Resolvi fazer este comigo mesma e me comprometer a escrever por 30 dias.

Fonte: Pinterest

“Mas por quê?”, alguns talvez se perguntem.



A verdade é bem simples: quero treinar minha escrita criativa.



Veja bem, sempre gostei bastante de leitura e escrita, mas sou um pouco acomodada (culpada!). Aprendi que temos às vezes que estar contentes com o que temos e fazer de tudo para não perder tal 'benção', principalmente no que se refere a relacionamentos e trabalho. Já passou por isso? Pois é, eu passei.


O resultado? Estou com 33 anos e só agora que estou descobrindo do que eu realmente gosto. Prefiro acreditar que não é tarde demais; o importante é sacudir a poeira e começar.


Quando vi este post no Pinterest pensei: por que não tentar? O que tenho a perder? Mas logicamente a insegurança pode ser um grande inimigo. Então, sim, eu gelei um pouco.


Mas sabe, nestas minhas idas e vindas em busca de me conhecer aprendi muito sobre escrita criativa, e realmente me interessei. Então, graças ao incentivo de alguns, comecei a escrever.


Este não é meu primeiro post neste blog. Tive outros que atraiu a atenção de alguns, ou pelo menos a curiosidade. Isso também foi uma prova de que minha escrita não é tão ruim assim.


Quando escrevo sinto que realmente posso me expressar aquilo que sou. Isso me diverte.


Então, meu incentivo para você, caro leitor, é que não deixe que a falta de incentivo, ou a idade, ou qualquer outro obstáculo, o impeça de se descobrir, de mostrar sua criatividade. Não há privilégio maior do que descobrirmos a pessoa mais importante: nós mesmos!


P.S.: O primeiro dia do desafio será postado hoje!

Posts recentes

Ver tudo

Desafio 30 dias escrevendo | dia 4 Todos temos algo ou alguém que nos inspire. A ser pessoas melhores, mais pacientes, mudar de vida... Penso que você entendeu o ponto. Como resumir em um post, ou mel