Caminhando para ser uma SMM (Social Media Manager)

Oi!


Essa pandemia está sendo bem louca, não? Tanta coisa entrou em jogo, como relacionamentos, prioridades, família, futuro, o que fazer da vida... Mas também várias oportunidades que surgiram


Para mim não foi diferente. Como sabem tive que sair do meu trabalho em uma fábrica de molhos. Na verdade, mesmo enquanto estava lá já pensava em fazer outras coisas graças á má influência dos meus colegas que eram técnicos em tudo kkkk.

Comecei com programação. Para ser sincera, eu gosto muito desta área, mas não consegui conciliar. Então por enquanto está em hold.


Mas se tem uma coisa que eu realmente gosto é de ajudar as pessoas a resolver problemas. Conversando com uma amiga que tem um negócio de design de sobrancelhas, descobri que trabalhar com midias sociais estava em alta, pois as pessoas precisavam de gente pra isso e não conseguiam conciliar todas as vidas que tinham.


Então resolvi me apronfundar sobre isso.(Para quem não sabe do que se trata ou o que envolve a profissão, este link vai te ajudar). O chato é que aparece tanta coisa, tanta opção, que a gente fica doidinha. Mesmo assim comecei.

E sabe, estou realmente me redescobrindo nesta profissão. Não é muito fácil, mas também não é um bicho de sete cabeças. Quando eu posto algo e vejo que as pessoas curtiram isso me diverte, pois eu vejo que as ajudei de alguma forma, então isso me motiva.


Estou caminhando para fazer isso minha profissão, e confesso que não me arrependo. Espero poder ajudar mais e mais pessoas com seus problemas. Tenho pessoas que me apoiam e que me ajudam em tudo que eu preciso. Preciso reclamar?






Posts recentes

Ver tudo

Desafio 30 dias escrevendo | dia 4 Todos temos algo ou alguém que nos inspire. A ser pessoas melhores, mais pacientes, mudar de vida... Penso que você entendeu o ponto. Como resumir em um post, ou mel